Saltar para o conteúdo principal

Mercado de Natal do Campus XXI: Celebrando Solidariedade e Tradição

No dia 5 de dezembro, a Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros (SGPCM), em parceria com a Caixa Geral de Depósitos (CGD), organizou o Mercado de Natal do Campus XXI

A iniciativa, que assinalou o Dia Internacional do Voluntariado, uniu o espírito natalício à solidariedade, promovendo instituições solidárias, a cultura e produtos locais de qualidade. O evento incluiu uma variada oferta de gastronomia, vinhos nacionais, artesanato, decoração, bijuteria e cosmética. O Mercado de Natal também contou com a atuação do Coro de Natal dos Serviços Sociais da CGD, que encheu o espaço com a magia e o encanto próprios desta época festiva.

Com uma adesão expressiva de visitantes, o Mercado de Natal foi um grande sucesso, proporcionando uma oportunidade única para adquirir lembranças natalícias e contribuir para causas solidárias.

Este ano, contámos com a presença das seguintes instituições:

 

Mercado de Natal do CAMPUS XXI
Mercado de Natal do CAMPUS XXI
Mercado de Natal do CAMPUS XXI
Mercado de Natal do CAMPUS XXI

Última atualização: 10 de dezembro, 2024